Professores

Todos os professores de língua estrangeira em nosso Instituto têm fluência nativa no idioma que ensinam. A maioria nasceu no exterior e todos já moraram pelo menos a metade da suas vidas no exterior. Esses professores têm curso superior em diversas áreas – são engenheiros, advogados, administradores de empresa, doutores, etc. – além de muita experiência no ensino.

Daryl Boyette

 

Comunicação é algo essencial na vida do americano Daryl Boyette, nascido na Carolina do Norte, Estados Unidos. Ele se especializou em Radiodifusão pela Escola Superior Comunitária Lenoir e trabalhou como locutor de rádio nas maiores difusoras da Carolina do Norte. Além de fazer caminhada e ginástica, Daryl adora fotografar em suas horas de lazer, além de apreciar a natureza – o que faz sempre que viaja, acampa e pesca. 

 

 

 

Dorothy Damasceno

 

A americana Dorothy Damasceno nasceu em Minneapolis, no estado de Minnesota, Estados Unidos. Morou quase toda a vida em Nova Jersey, e possui uma vasta experiência em funções administrativas de empresas de pequeno e grande porte. Em sua formação, destaca-se o Seminário Oxford TESOL/TESL, com especialização em ensino de inglês comercial. Dorothy atuou como professora particular de disciplinas do ensino médio e universitário e em programas de treinamento intercultural para pessoas de outros países. Suas horas de  lazer incluem caminhadas ao ar livre e leitura.

Christopher Rogers

 

Nascido em Edimburgo, Escócia, é britânico-francês (de pai inglês e mãe francesa) e, portanto, fala inglês e francês fluentemente. Formado em direito e relações internacionais, estudou nos dois países (Grã Bretanha e França). No Brasil o Chris trabalha como professor e tradutor. É particularmente interessado por questões internacionais, pela política em geral e pelo meio ambiente. Gosta muito de esportes: futebol, rúgbi e badminton sobretudo). Outros interesses incluem a gastronomia e o cinema.

 

 

 

Guillaume

 

Guillaume (ou Guiôm na pronúncia brasileira) nasceu nos Alpes franceses, perto da Suíça. É formado em Engenharia Mecânica pelo Institut National des Sciences Appliquées (INSA) de Lyon, trabalhando na área de engenharia do petróleo e com Mestrado em Comércio pela Ecole de Commerce de Grenoble. Guillaume, que já viajou o mundo inteiro, decidiu trocar o frio montanhoso pelo calor tropical do Brasil. Isso se explica pelo grande amor que tem pelo patrimônio nacional: o futebol. Mas pode convidá-lo para assistir uma partida de rúgbi – o primo do futebol –, regado por uma boa caneca de chope, para conseguir uma conversa animada e cheia de entusiasmo. Em suas viagens, teve a oportunidade de trocar experiências no ensino de francês, atividade à qual se dedica com afinco no momento, por acreditar que o mundo não tem fronteiras.

Guill

 

Frederick Mason

 

Frederick é natural do estado de Michigan, EUA, lá tendo morado até completar 18 anos de idade, quando então se mudou para São Paulo onde começou a lecionar inglês para brasileiros numa escola de línguas. Cursou direito em São Paulo e até hoje concilia as duas profissões: professor de inglês e advogado. Possui mestrado em Direito Comparado pela New York University School of Law. Gosta de filosofia, boa comida e uma conversa agradável. Pratica musculação regularmente e adora esportes.

fred

Paula Brindeiro

 

Nasceu em Bridgeport, no estado de Connecticut, Estados Unidos. Antes de se mudar para Brasília, Paula morou também em Boston e Munique. Graduou-se em Língua e Literatura Alemã pela Universidade de Harvard (1973) e, mais tarde, em Direito pelas Universidades de Connecticut (1986) e de Brasília (1987). É uma pessoa calma, séria e, ao mesmo tempo, entusiasmada. Gosta do Brasil, dos brasileiros e de Brasília, assim, faz questão de frequentar o clube para ficar perto do lago e socializar-se. Recentemente, encontrou no ensino de inglês uma ótima maneira de se relacionar com novas pessoas e de trocar experiências.

Paula Brindeiro

Brigitte Streginsky

 

Com mestrado no ensino de língua inglesa para adultos, realizado na Universidade de Reading, Inglaterra, Brigitte lecionou inglês em diversos países da Europa, da África e do Oriente Médio. Também trabalhou como jornalista independente, publicando vários artigos em revistas internacionalmente reconhecidas como National Geographic, Elle e Mc Leans. No tempo livre, adora viajar em busca de novas experiências e conhecer outras pessoas.

Brigitte

Wayne Crossland

 

Wayne é canadense e tem três diplomas: em Biologia, em Sociologia e em Negócios. Atuou como gerente de banco e como agente de treinamento corporativo. Houve um tempo em que se dedicou à investigação da vida selvagem, de modo que sua paixão por animais e lugares exóticos o fez deixar o Canadá para um trabalho nos Parques Nacionais da África do Sul. Durante sua permanência na África, Wayne ensinou inglês aos funcionários do parque. Ele adora viajar e já visitou os sete continentes! Casado com uma brasileira e pai de dois filhos pequenos, Wayne pratica corrida e artes marciais, gosta de escrever e de passar o tempo em casa com sua família.

Wayne

 

 

Babatunde Rupert Beckley

 

 

Nascido em Lagos, Nigéria, “Babs” é formado em ciências de computação e é professor de inglês para adultos e crianças desde 2002. Exerce também a função de desenhista gráfico e adora esportes. Babs tem uma sinergia natural com crianças e suas aulas são sempre divertidas.

 
 

   Home  |  Quem somos | Blog    Insights & Experiences |  Depoimentos  Contato  Emprego |

 
 
   

  © The Natural Language Institute - Todos os Direitos Reservados.
  CLN 214, Bloco C, Sala 210 - (61) 3447-5544 - CEP 70873-530 - Brasília - DF.

  Próximo ao parque Olhos D´Água