Professores de Français Naturel

Todos os professores de língua estrangeira em nosso Instituto têm fluência nativa no idioma que ensinam. A maioria nasceu no exterior e todos já moraram pelo menos a metade da suas vidas no exterior. Esses professores têm curso superior em diversas áreas – são engenheiros, advogados, administradores de empresa, doutores, etc. – além de muita experiência no ensino.

Clovis Mondesir Gbohounon

 

Clovis nasceu no BENIN, na cidade de Cotonou, e mora em Brasília há seis meses. Ele se formou em Recursos Humanos em uma das grandes universidades do BENIN que se chama Institut Supérieur de Management Adonaï. Ele atuava como professor de francês e guia turístico antes de vir para Brasília. Gosta muito de futebol e de leitura. Adora viajar para descobrir outras culturas e tradições de outros países.

Evelyne Figueiredo

 

Evelyne é francesa, nascida em Paris, mora em Brasília há 35 anos, cidade onde nasceram seus dois filhos. Por isso ela se considera brasileira em parte. É formada em psicologia. Sente muito prazer em poder compartilhar um pouco de seu idioma nativo e de sua cultura por meio das aulas de francês no NLI, onde dá aulas tanto para adultos e adolescentes como para crianças. Adora a natureza, os animais, e é apaixonada pelo Pantanal e pela exuberante vegetação brasileira. Curte muito os vínculos de amizade que fez no Brasil ao longo desses anos.

Emmanuel Jeanneau

 

Emmanuel nasceu e viveu em Paris, onde foi jornalista em Radio France. Casou-se com brasileira, teve filho que hoje mora na Irlanda e elegeu Brasília como sua cidade de adoção. Gosta de viajar, especialmente de carro, para conhecer melhor o interior do Brasil. É comentarista numa rádio da cidade, tem blog de dados legislativos e eleitorais, e colabora com o The Natural English para compartilhar o idioma e a cultura francesa.

 
 
 

   Home  |  Quem somos | Blog |  Insights & Experiences |  Depoimentos  Contato  Emprego |

 
   

  © The Natural Language Institute - Todos os Direitos Reservados.
  CLN 214, Bloco C, Sala 210 - (61) 3447-5544 - CEP 70873-530 - Brasília - DF.

  Próximo ao parque Olhos D´Água