Professores de Português Natural

Todos os professores de língua estrangeira em nosso Instituto têm fluência nativa no idioma que ensinam. A maioria nasceu no exterior e todos já moraram pelo menos a metade da suas vidas no exterior. Esses professores têm curso superior em diversas áreas – são engenheiros, advogados, administradores de empresa, doutores, etc. – além de muita experiência no ensino.

LUCAS CACAU

 

Lucas nasceu em Pernambuco, já viveu em diversos estados do Brasil e, há mais de dez anos, mora em Brasília. Veio para a cidade para graduar-se em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília e adora trocar experiências com pessoas de outros lugares do mundo. É apaixonado pelo Português, que gosta de estudar e ensinar, e por outros idiomas, que costuma praticar com livros, filmes e conversações. Além de literatura e cinema, também gosta de conversar, com leveza, sobre política, direito, economia, cultura e trivialidades da cidade, do país e do cotidiano..

BRUNO CALISTO DE CARVALHO

 

Bruno é brasiliense, mas nasceu em Washington D.C, Estados Unidos. Filho de pai brasileiro e mãe peruana, foi criado em Havana, Nova Iorque, e Brasília. Se formou em antropologia na Universidade de Brasília (2010), foi professor de ensino médio na Escola das Nações onde lecionou, em inglês, sociologia e filosofia. Depois cursou mestrado em antropologia na Universidade de Pennsylvania (2015), na Filadélfia. Gosta de ver filmes audazes, estudar as inovações tecnológicas e na informática, e conversar sobre formações culturais pelo espaço e tempo.

PAULA BIZZI JUNQUEIRA

 

Paula Bizzi nasceu e cresceu em Brasília. Graduada pela Universidade de Brasília, ela é uma antropóloga fascinada pela cultura indígena. Ama viajar e conhecer pessoas de diferentes lugares, trocando ideias, experiências e visões de mundo. Conhece bem a capital brasileira e tem prazer em apresentá-la aos novos habitantes. Professora de idiomas a alguns anos, procura realizar as aulas com leveza e dedicação para que seja um prazer descobrir a nova língua com toda a riqueza que ela carrega.

VALERY FLOR BORGES

 

A jovem brasiliense Valery, formada em Letras pela Universidade Paulista (UNIP), vem ministrando há algum tempo no The Natural English aulas de português para estrangeiros. Paciente, comprometida e disposta, procura sempre adequar as aulas às necessidades de cada aluno. Aprendeu a lidar com o público durante trabalho realizado no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e serviu como voluntária em programa educacional da rede pública de ensino do DF. É apaixonada pela língua francesa, idioma que estudou por cerca de seis anos. Gosta de ler, ouvir música, assistir a filmes e séries. Acredita que a melhor parte de ser professor é: “ensinar e ao mesmo tempo aprender”.

 
 
 

   Home  |  Quem somos |  Depoimentos  Contato  Emprego |

 
 
   

  © The Natural Language Institute - Todos os Direitos Reservados.
  CLN 214, Bloco C, Sala 210 - (61) 3447-5544 - CEP 70873-530 - Brasília - DF.

  Próximo ao parque Olhos D´Água